Em 2017, o cartaz que apresentei para o Concurso do Cartaz do Museu da Casa Brasileira foi selecionado para compor a exposição da Mostra do Concurso do Cartaz do 31º Prêmio Design MCB.
Para este trabalho foi utilizado os seguintes materiais: papel foam; tintas acrílica, aquarela e tinta spray em diversas cores; stencil; papel para pinturas de técnica molhada; impressão digital; rotulador P-touch; durex colorido em 4 cores: azul, verde, amarelo e vermelho; cola; caneta vermelha; fita dupla face; pincéis diversos; estilete e Adobe Illustrator. A fonte para o texto 31º Prêmio Design foi criado no Adobe Illustrator utilizando 02 formas geométricas: quadrado e um triângulo. Depois de criadas, foram desenhadas em uma folha de papel para criar o estêncil.
O fundo do cartaz, foram pintados com tinta aquarela frascos de perfume e uma maça e depois, coberta com camadas de tinta e spray para transmitir a ideia de um muro com várias intervenções artísticas. E por cima deste plano de fundo, foi impresso o texto 31º Prêmio... Depois, fixado em uma folha de papel foam preto, não apenas para dar suporte, mas também para compor o cartaz. Finalizando com os demais textos do cartaz.